Operação da PF prende 20 traficantes em cidades do sul da Bahia

Vinte traficantes foram presos nesta quarta-feira (9) durante operação da Polícia Federal, com o apoio da Polícia Militar e da Secretaria de Segurança Pública, realizada em oito municípios do sul da Bahia. A operação, denominada Monte Belo, abrangeu as cidades baianas de ilhéus, Itabuna, Itajuípe, Coaraci, Ubatã, Ipiaú, Jequié e Itamaraju, além da capital paulista, Maricá/RJ e Bom Jesus do Piauí/PI.

Foram cumpridos mandados de prisão e de busca, expedidos pela Justiça. Com as prisões, a PF acredita ter desarticulado uma rede de traficantes com ramificações em quatro estados do país. As investigações começaram em novembro de 2009 com base em denúncias anônimas sobre o comércio ilícito de drogas em determinados locais da Av. Belmonte, no bairro da Conquista, em Ilhéus.

Além das prisões, os policiais também apreenderam armas, veículos, bens imóveis e, aproximadamente, 15 Kg de droga. Entre os traficantes presos, foi recapturado um fugitivo do Presídio de Itajuípe, que deixou um bilhete debochando do sistema prisional no momento da fuga.

Fonte: Correio da Bahia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: