20 de outubro, 1 ano de OAB

Comemorando o 1º ano de inscrito na OAB enviei um email para todos os meus colegas de turma, que reproduzo aqui:

Amigos e colegas,

Depois de amanhã faremos nosso primeiro ano inscritos na OAB. Dizem que o primeiro ano é o mais difícil, mas pelo jeito todos nós sobrevivemos!!!

Quero compartilhar mais uma vez com vocês a minha amizade, o meu respeito e os meus sinceros votos de que esta caminhada continue agregando todos os valores que aprendemos na vida, sobretudo os valores que trouxemos de nossos pais e de nossa família.

Meu abraço a cada um e o respeito para sempre.

Osmundo

E já responderam:
Bom dia amigo!
Com certeza conseguimos vencer o primeiro de profissionalismo com bravura, ética e responsabilidade.
Desejo a ti sucesso sempre!
Um forte abraço,
Célio
———————————————————————-
Querido amigo Oz, 

Aproveito a oportunidade para te parabenizar pela comemoração deste 01 ano de exercício da tão almejada profissão e também pela superação das esperadas dificuldades de uma forma brilhante!
Quero te dizer também que serei eternamente grata a vc pelo incondicional apoio que disponibilizou para que eu pudesse conquistar este título. Meu muito obrigada amigo!
Desejo que todos tenham sucesso profissional, sempre!
Carinhosos abraços,
Olímpia

————————————————————————-

Deixe uma resposta

