Péssimo atendimento da Samsung

Você pensa em comprar qualquer produto da Samsung? Pense bem, pense muito bem após ler o relato do leitor do JT Célio Pimenta, de São Paulo, a respeito do péssimo atendimento que recebeu:

“Adquiri um gravador de DVD da Samsung e meses depois ele começou a apresentar defeito. Levei o aparelho a assistência técnica e após 40 dias, fui informado que o aparelho não teria conserto e que eu seria ressarcido quanto ao valor discriminado na nota fiscal. Eles me enrolaram por meses e ainda não fui reembolsado. A Samsung não me paga e tampouco me dá satisfações. Será que ainda posso ter esperança na finalização do meu problema?”
RESPOSTA DA SAMSUNG:  Samsung informa que foi formalizado com o cliente acordo de ressarcimento no valor em nota fiscal corrigido monetariamente. Cliente ciente dos prazos e procedimentos.

COMENTÁRIO DA REDAÇÃO:  A empresa devolveu o dinheiro do leitor após mais de um ano da primeira reclamação do cliente.

COMENTÁRIO DO ADVOGADO DE DEFESAEis aí o que pode acontecer com quem comprar um produto Samsung que apresentar defeito: um tratamento indigno e humilhante, que não revela nenhum apreço ou consideração pelo cliente. Quem passar por este tipo de agressão, mesmo resolvida a reclamação, não deve deixar de ir ao Juizado Especial Cível e exigir reparação por dano moral. E não importa se o eventual juiz insensível concederá ou não a reparação. Mas o importante é o cidadão não deixar em branco este tipo de atitude repugnante do mau fornecedor.

Com informações do Estadão.

 

Deixe uma resposta

