Marcos Aurélius Sampaio é o novo Juiz

Tomou posse na manhã desta quinta-feira 24 de março, o novo juiz titular da Primeira Vara Cível de Teixeira de Freitas, o juiz Marcos Aurélius Sampaio – que assume a titularidade em substituição ao Dr. César Augusto, que foi transferido para Camaçari – e promete dar agilidade aos processos que estão emperrados por cerca de quatro meses, desde que o Dr. César foi transferido.

Dr. Marcos Aurélius Sampaio, era juiz titular da cidade de Alcobaça, atendia em Teixeira de Freitas no Juizado Especial Criminal, atuando como juiz substituto sempre que necessário, e agora passa a ocupar o cargo efetivamente.
A posse foi presidida pelo juiz titular de Itamaraju, Dr. Humberto Marçal, que elogiou o trabalho do colega Marcos Aurélius, afirmando que Teixeira de Freitas só tem a ganhar com sua chegada, devido à agilidade e responsabilidade características do seu trabalho.
Presente também na solenidade de posse, o juiz corregedor do extremo sul, Dr. Arnaldo Lemos, também fez vários elogios ao Dr. Marcos, desejando sucesso ao colega e destacando que, com certeza, Teixeira de Freitas contará com um excelente profissional – ressaltando, novamente, a dinamicidade e agilidade do colega.
O juiz Marcos Aurélius definiu como a “realização de um sonho” ser empossado na cidade. “Estou muito feliz com tudo isso, darei meu máximo para executar um bom trabalho em Teixeira de Freitas”, afirmou.
Dr. Marcos Aurélius ainda continuou: “Também pretendo, dar continuidade aos trabalhos que vinham sendo desenvolvidos pelo juiz César, inclusive os mutirões, e o balcão de justiça e cidadania – uma oportunidade, para que os estudantes de Direito, tanto da Fasb, quanto da Faculdade Pitágoras, possam adquirir experiência, além de dar uma maior agilidade a alguns processos que podem ser resolvidos através da conciliação”.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: